segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Taça do Municipio de São Bras de Alportel

Começa a ser um habito as visitas ao Algarve com a bicicleta. Desta feita o evento seria a Taça do Municipio de São Bras de Alportel, organizada pelos nossos amigos do Moto Clube de Faro, que mais uma vez mostraram que sabem elaborar bons eventos.


A partida foi na sexta feira ao fim da tarde. Á chegada a São Bras aguardavam uns moços para nos receber. Mal sabia eu que eles tinham planos se sabotagem.


Depois de consumada a sabotagem, sobraram 2 horas de sono, que se revelaram pouco confortáveis.

Seguiu-se um dia de treinos numa pista que pouco exigia do fisico, mas uma das vantagens da pista, viria a tornar-se um problema. O transporte até ao topo da pista demorava 5 minutos, o que tornava facil fazer muitas descidas, que rebentava com o corpo ao fim do dia. Temos de ter atenção, e conhecer o nosso corpo para que no dia seguinte não haja fadiga.

No fim de um belissimo dia de treinos, uma grande festa nos aguardava!


Á saida da festa, deparamo-nos com uma chuva bem pesada, que se prolongou a noite toda, e com aguaceiros fortes durante a prova.

No fim de contas, foi um fim de semana muito bem passado, na companhia de muito boa gente e num evento muito bem organizado.

Deixo abaixo um filme que resume o nosso dia de prova, e a pista na sua extensão total.

Grande Abraço


1 comentário:

  1. ò Daniel tás com medo de falar da militia é nem uma foto com a camisola nem nada...



    2º chefe da militia

    ResponderEliminar